Boletim Epidemiológico COVID-19

24

A Prefeitura Municipal de Alagoa Nova, por meio da Secretaria de Saúde, traz a atualização sobre o quadro epidemiológico do município em relação ao novo coronavírus.

Confirmamos nesta sexta-feira (29), mais nove casos positivos de COVID-19. O número de casos positivos no município agora passa para vinte e nove. Casos suspeitos são vinte e quatro que aguardam resultados dos exames para confirmação. Nove casos estão sendo monitorados e sessenta e nove estão em isolamento social. Trinta e três foram descartados e um óbito foi positivo para COVID-19. Três pessoas estão recuperadas.

É extremamente importante que a população mantenha o distanciamento social e que evitem sair de casa. Também é importante evitar aglomerações. Lembramos que os sintomas do novo coronavírus são febre, tosse seca, dificuldade de respirar, dores musculares e fadiga. No caso de dúvida, procurem nossas Unidades Básicas de Saúde.