CERTIFICADO DE ALISTAMENTO MILITAR

CERTIFICADO DE ALISTAMENTO MILITAR

Início CERTIFICADO DE ALISTAMENTO MILITAR

Última atualização: 22 de maio de 2023 às 9:53h

Encontre os serviços que nosso município oferece

Explore todos os serviços que oferecemos

Voltar para os serviços

Secretaria: Administração

Serviços Disponíveis da Administração

Alistamento Militar

Em caso de primeira via da certidão é necessário pagamento de taxa, Em caso do cidadão que por incapacidade absoluta de enfermidade portar um laudo médico com diagnóstico, Em caso do cidadão dirigente religiosa (testemunha de Jeová) Declaração dirigente da comunidade religiosa, Em caso de certidão fora do prazo de emissão, será necessário pagamento de Taxa + Multa, Em caso de 2º via da certidão, será necessário pagamento de Taxa + Multa.

  • Pré requisitos

    Ter completado 18 anos; ser residente no município; Estar presente no horário de atendimento; Portar de todos os documentos necessários.

  • Documentos necessários

    Certidão de Nascimento ou Casamento

    CPF

    RG

    Comprovante de Residência

  • Quanto Custa?

    5.76

  • Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

    Endereço: Rua Josaphat Rodrigues de Souza - Bairro centro - Alagoa Nova/PB - Atendimento de Segunda à Sexta das 07:00Hrs às 13:00Hrs.

  • É necessário agendamento prévio?

    Não

  • Prazo para atendimento

    Imediato

  • Modalidade do serviço

    Presencial

  • Formas de acompanhamento da solicitação

    Presencialmente

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1. Emissão da certidão no local de alistamento.
    2. Prazo de 30 dias após a emissão da certidão.
    3. Após o prazo, Recebimento do certificado de dispensa no local onde foi feita a emissão.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade