EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL

EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL

Início EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL

Última atualização: 22 de maio de 2023 às 9:53h

Encontre os serviços que nosso município oferece

Explore todos os serviços que oferecemos

Voltar para os serviços

Secretaria: Desenvolvimento Social

Serviços Disponíveis da Desenvolvimento Social

EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL

A carteira de trabalho (CTPS) será emitida de forma prioritária no formato digital e excepcionalmente no formato físico; Atenção: É necessário que o cidadão esteja portando um aparelho celular que possa instalar o aplicativo (Carteira de Trabalho Digital).

  • Pré requisitos

    Portar de Todos os Documentos Necessários; Portar de aparelho Celular de uso pessoal para a emissão; Estar presente no local de emissão

  • Documentos necessários

    RG

    CPF

    Comprovante de residência

  • Quanto Custa?

    Gratuito

  • Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

    Endereço: Rua Josaphat Rodrigues de Souza - Bairro centro - Alagoa Nova/PB - Atendimento de Segunda à Sexta das 07:00Hrs às 13:00Hrs.

  • É necessário agendamento prévio?

    Não

  • Prazo para atendimento

    Imediato

  • Modalidade do serviço

    Presencial

  • Formas de acompanhamento da solicitação

    Presencialmente

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1. Atendimento e recebimento imediato.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade