Prefeitura inicia recadastramento dos servidores efetivos

605

A Prefeitura Municipal de Alagoa Nova iniciou nesta segunda (11), o recadastramento dos servidores efetivos do município.

Conforme previsto no Decreto nº 001, de 01 de janeiro de 2021, durante o período de realização do recenseamento, todos os servidores efetivos deverão comparecer munidos de documentos pessoais (originais e cópias), comprovante de residência com no máximo três meses de emissão, portaria de nomeação e posse no cargo do qual é titular e, no caso de acúmulo de cargos públicos, da portaria de nomeação e posse de ambos os cargos.

Os documentos deverão ser impressos, devidamente preenchidos e entregues conforme a lotação do servidor: na Secretaria de Educação, na Secretaria de Saúde para os servidores das respectivas pastas e no Gabinete da Prefeitura Municipal para os servidores das demais Secretarias.

Para os servidores da educação, também é necessária a apresentação dos documentos que comprovem a qualificação do servidor, como certificados de pós-graduação stricto e lato sensu, para revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração e respectiva progressão.

Clica aqui e faça o download

O servidor que não participar do recenseamento será submetido a processo administrativo disciplinar e terá seus vencimentos suspensos até o restabelecimento da situação cadastral.

COMPARTILHAR