O ano de 2015 inicia-se e o trabalho não para no setor de Obras e Urbanismo da Gestão 'É Assim Que Se Faz!!', neste primeiro semestre estão previstas a entrega de 2 Academias de saúde, uma localizada no povoado do São Tomé e outra no Parque da Lagoa, além do início da construção de 3 Quadras Poliesportivas, uma no bairro Mário Lima, Nossa Senhora Aparecida e no Parque da Lagoa.
O Trabalho Não para em Alagoa Nova!

Agora a Gestão"É Assim Que Se Faz !!" também está no Instagram. Adicione o perfil oficial @eassimquesefaz e fique por dentro das novidades da gestão no ano de 2015.

Nesta segunda(19) e terça(20) a Secretaria de Agricultura e Abastecimento esteve realizando os serviços de Abastecimento em várias localidades do município, foram beneficiadas famílias nos sítios: Geraldo, Ribeiro e Sítio Bonito.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social comunica aos interessados que as Inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/Idosos e cursos de iniciação Profissional, terão início no dia 19 de Janeiro do corrente ano, das 08:00 ás 12:00 horas e 13:00 às 17:00 horas, no Prédio do CRAS, situado por trás da Praça de Eventos' Moraesão'.

Veja quais documentos necessários para a matrícula:

Cartão do Bolsa Família
RG e CPF do responsável
Registro de Nascimento (da Criança e/ou adolescente)
Comprovante de residência
01 foto 3x4
Obs: Caso o interessado possua outros documentos pessoais, pode apresentar no ato da inscrição.

José Ednaldo da Silva
Secretario de Desenvolvimento Social

A Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas para a Rede Municipal de Ensino estão abertas até o dia 31/01.

Este ano uma das modificaçõesno ato da matrícula é a exigência do cartão do SUS, uma parceria com a Secretaria de Saúde para qualquer emergência e atualização cadastral do aluno. Os documentos necessários para a matrícula são:

Certidão de Nascimento, cartão do SUS, transferência ou declaração.