Francinildo Pimentel toma posse como prefeito e prega união do executivo e legislativo em favor da reestruturação da cidade

69

A cerimônia de posse do novo prefeito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel e do vice-prefeito, Junior de Walfredo, para o período 2021-2024, aconteceu na manhã do último dia 1º de janeiro, no plenário da Câmara Municipal de Alagoa Nova.

Com discurso voltado ao diálogo, reestruturação dos serviços essenciais e desenvolvimento da cidade tomaram posse os eleitos no último dia 15 de novembro, os onze vereadores, além do vice-prefeito Walfredo Leal Costa Junior e o prefeito Francinildo Pimentel da Silva.

A sessão solene foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Alagoa Nova, vereador Ícaro Teixeira que foi reconduzido ao cargo.

Representação federal
Quem esteve marcando presença na cerimônia de posse foi o deputado federal, Gervásio Maia, que fez elogios a postura do novo prefeito, Francinildo Pimentel, de quem reconheceu a garra e disposição no pleito eleitoral, sobre as parcerias com Alagoa Nova, Gervásio frisou mais uma vez a busca por emendas da saúde para beneficiar a cidade, com o aparelhamento da unidade mista de saúde “Sofia de Castro” e outros benefícios para a pasta da saúde.

Representação estadual

O deputado estadual Melchior Batista (Chió) participou da solenidade destacando a importância da sociedade participar da gestão através das políticas públicas, dos encontros e também para que a nova gestão municipal tenha foco na ação social, na ajuda as pessoas carentes do munícipio e no desenvolvimento local.

Anderson Monteiro, deputado estadual também esteve presente reforçando a importância de ter um gestor dedicado e que já mostrou que pode fazer mais por Alagoa Nova, pois Francinildo já tem um histórico de trabalho voltado a sua empresa e como gestor poderá fazer muito mais a frente do executivo. Destacou as parcerias que podem surgir tendo agora um prefeito aliado e que tem visão de projeção da região.

COMPARTILHAR