Obras, Urbanismo, Planejamento, Turismo e Meio Ambiente

Início Secretarias e Órgãos Obras, Urbanismo, Planejamento, Turismo e Meio Ambiente
Foto Perfil Cledison Câmara de Souza

Cledison Câmara de Souza

Secretário(a)

Centro Administrativo, Praça Santa Ana, S/N. Centro - Alagoa Nova - Paraíba

CEP: 58.125-000

- Aguardando conteúdo

sec.planejamento.anova@gmail.com

Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

Secretário(a)
Cledison Câmara de Souza

Atribuições

Tem por finalidade executar atividades concernentes à construção e conservação de obras públicas municipais e instalações para a prestação de serviços a comunidade, construção e conservação de estradas e caminhos municipais, programação e manutenção de veículos, equipamentos e máquinas da Prefeitura, supervisiona e executa as atividades relativas a estacionamentos de veículos. Organiza, gerencia, explora e fiscaliza o sistema de trânsito, transporte público e vias públicas.