A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através da CBook, estará ofertando cursos de capacitação na modalidade on-line.As inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado abaixo ou através do QR Code que está inserido no banner oficial nas redes sociais da Prefeitura.Os cursos estão abertos para todas as idades com direcionamento voltado para o segmento artístico e cultural da cidade de Alagoa Nova.Conheça os cursos que estão disponíveis para inscrição.Registros de músicos e Regularização e registro jurídico do compositor (20 de abril de 2021 às 17h)Formação dos Sistemas (tonal e modal) (20 de abril de 2021 às 19h)Registro na OMB e na biblioteca nacional; Fiscalização dos direitos autorais pelo ECAD (21 de abril de 2020 às 17h)Comprovação do exercício profissional dos músicos; Registro dos direitos autorais de artes plásticas, midiáticas e visuais (21 de abril de 2021 às 19h)Como usar as ferramentas e plataformas digitais para impulsionar as atividades culturais (22 de abril de 2021 às 16h)Como fazer lives e vídeos que gerem resultado de engajamento (22 de abril de 2021 às 17h).As inscrições podem ser feitas neste link
A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através da CBook, estará ofertando cursos de capacitação na modalidade on-line.
As inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado abaixo ou através do QR Code que está inserido no banner oficial nas redes sociais da Prefeitura.
Os cursos estão abertos para todas as idades com direcionamento voltado para o segmento artístico e cultural da cidade de Alagoa Nova.
Conheça os cursos que estão disponíveis para inscrição.
Registros de músicos e Regularização e registro jurídico do compositor (20 de abril de 2021 às 17h)
Formação dos Sistemas (tonal e modal) (20 de abril de 2021 às 19h)
Registro na OMB e na biblioteca nacional; Fiscalização dos direitos autorais pelo ECAD (21 de abril de 2020 às 17h)
Comprovação do exercício profissional dos músicos; Registro dos direitos autorais de artes plásticas, midiáticas e visuais (21 de abril de 2021 às 19h)
Como usar as ferramentas e plataformas digitais para impulsionar as atividades culturais (22 de abril de 2021 às 16h)
Como fazer lives e vídeos que gerem resultado de engajamento (22 de abril de 2021 às 17h).
As inscrições podem ser feitas neste
link