A Secretaria de Desenvolvimento Social deu início nesta terça(4) ao acolhimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).O programa irá garantir nesta primeira fase atendimentos em grupo reduzidos devido às restrições para o atendimento em grande escala, além do atendimento de forma remota através das redes sociais para os alunos que fazem parte do grupo prioritário. As atividades ofertadas serão : oficina de artes, música e esportes.A inserção deste serviço é uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.O prefeito Francinildo Pimentel, o secretário de desenvolvimento social, Antônio Paulo e a equipe da secretaria de desenvolvimento social estiveram presentes no encontro.
A Secretaria de Desenvolvimento Social deu início nesta terça(4) ao acolhimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O programa irá garantir nesta primeira fase atendimentos em grupo reduzidos devido às restrições para o atendimento em grande escala, além do atendimento de forma remota através das redes sociais para os alunos que fazem parte do grupo prioritário.
As atividades ofertadas serão : oficina de artes, música e esportes.
A inserção deste serviço é uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.
O prefeito Francinildo Pimentel, o secretário de desenvolvimento social, Antônio Paulo e a equipe da secretaria de desenvolvimento social estiveram presentes no encontro.