Na manhã desta sexta-feira, 8, o Consórcio de Resíduos Sólidos da Borborema se reuniu na Prefeitura Municipal de Alagoa Nova para discutir e definir a construção de um aterro sanitário. Estiveram presentes os representantes de Alagoa Nova(Prefeito Aquino Leite, que é o atual presidente do Consórcio); Barra de Santa Rosa(Prefeito Neto Nepomuceno); Remígio(Prefeito André Alves); Arara(Prefeito Nem Pereira); Matinhas(Prefeita Fátima Silva) e Algodão de Jandaíra(Secretário de Administração José Armando dos Santos e o Chefe de Gabinete Joacy Izidro).Na reunião, ficou definido que o aterro será construído na comunidade rural de Serra Preta, em Remígio, mas ainda é necessário que a SUDEMA autorize para que a construção seja iniciada.
Na manhã desta sexta-feira, 8, o Consórcio de Resíduos Sólidos da Borborema se reuniu na Prefeitura Municipal de Alagoa Nova para discutir e definir a construção de um aterro sanitário. Estiveram presentes os representantes de Alagoa Nova(Prefeito Aquino Leite, que é o atual presidente do Consórcio); Barra de Santa Rosa(Prefeito Neto Nepomuceno); Remígio(Prefeito André Alves); Arara(Prefeito Nem Pereira); Matinhas(Prefeita Fátima Silva) e Algodão de Jandaíra(Secretário de Administração José Armando dos Santos e o Chefe de Gabinete Joacy Izidro).
Na reunião, ficou definido que o aterro será construído na comunidade rural de Serra Preta, em Remígio, mas ainda é necessário que a SUDEMA autorize para que a construção seja iniciada.