A encenação da Paixão de Cristo, realizada em Alagoa Nova na última sexta-feira (7), atraiu centenas de pessoas e contou com cerca de 70 figurantes, 30 voluntários e diversas atividades culturais.O evento foi realizado Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude com apoio de todas as secretarias da gestão municipal.Outro ponto de destaque foi a escolha do Engenho Olho Dágua para a encenação, visto que a localidade tem uma representação histórica no município e encaixou perfeitamente no cenário do espetáculo.O prefeito Francinildo Pimentel e o Secretário de Cultura, Turismo e Juventude,Jefferson Barbosa estiveram na abertura do evento, onde falaram da importância da realização da peça no município, que gerou benefícios e sociais, além de atrair um grande público.Este é o segundo ano consecutivo que a encenação é realizada pela Secretaria de Cultura, contando com apoio direto da gestão municipal.
A encenação da Paixão de Cristo, realizada em Alagoa Nova na última sexta-feira (7), atraiu centenas de pessoas e contou com cerca de 70 figurantes, 30 voluntários e diversas atividades culturais.
O evento foi realizado Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude com apoio de todas as secretarias da gestão municipal.
Outro ponto de destaque foi a escolha do Engenho Olho Dágua para a encenação, visto que a localidade tem uma representação histórica no município e encaixou perfeitamente no cenário do espetáculo.
O prefeito Francinildo Pimentel e o Secretário de Cultura, Turismo e Juventude,Jefferson Barbosa estiveram na abertura do evento, onde falaram da importância da realização da peça no município, que gerou benefícios e sociais, além de atrair um grande público.
Este é o segundo ano consecutivo que a encenação é realizada pela Secretaria de Cultura, contando com apoio direto da gestão municipal.