Após reunião com representantes do comércio, Polícia Militar, Defensoria Pública, Defesa Civil e Câmara Municipal, na manhã deste domingo, 22, a Prefeitura Municipal de Alagoa Nova anunciou um novo decreto com novas medidas para a prevenção ao COVID-19. Desta vez, o decreto traz medidas ainda mais duras, como a suspensão das atividades do Mercado Público, da Feira Livre e dos estabelecimento comerciais não essenciais. Poderão funcionar mercados, mercearias, padarias, farmácias, postos de gasolina, lotéricas, caixas eletrônicos e distribuidoras de água e gás.O prefeito Aquino Leite ressaltou que este momento deve ser de total isolamento social para evitar que o coronavírus não se prolifere no município. Suspender as atividades comerciais não essenciais evita aglomerações, garantindo a segurança da população. Para os estabelecimentos que vão continuar funcionando, é necessário que haja o controle de entrada, além da higienização constante do ambiente.Confira o novo decreto:
Após reunião com representantes do comércio, Polícia Militar, Defensoria Pública, Defesa Civil e Câmara Municipal, na manhã deste domingo, 22, a Prefeitura Municipal de Alagoa Nova anunciou um novo decreto com novas medidas para a prevenção ao COVID-19. Desta vez, o decreto traz medidas ainda mais duras, como a suspensão das atividades do Mercado Público, da Feira Livre e dos estabelecimento comerciais não essenciais. Poderão funcionar mercados, mercearias, padarias, farmácias, postos de gasolina, lotéricas, caixas eletrônicos e distribuidoras de água e gás.
O prefeito Aquino Leite ressaltou que este momento deve ser de total isolamento social para evitar que o coronavírus não se prolifere no município. Suspender as atividades comerciais não essenciais evita aglomerações, garantindo a segurança da população. Para os estabelecimentos que vão continuar funcionando, é necessário que haja o controle de entrada, além da higienização constante do ambiente.
Confira o novo decreto: