As Ouvidorias da Prefeitura Municipal de Alagoa Nova totalizaram 5 manifestações, sendo Direito do consumidor = 1, Dúvidas = 2, Reclamações = 1, e Serviços = 1 . Conforme o gráfico acima.
Quantidade total de manifestações: 5
Relatório estatístico de registro por canal de atendimento
Origem
Quantidade
Percentual
WEBSITE
5
100,00%
Gráfico
As Ouvidorias da Prefeitura Municipal de Alagoa Nova totalizaram 5 manifestações, sendo e Website = 5 . Conforme o gráfico acima.
Quantidade total de manifestações: 5
Relatório estatístico por unidade administrativa
Secretaria
Quantidade
Percentual
PROCURADORIA GERAL
1
20,00%
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
3
60,00%
SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E JUVENTUDE
1
20,00%
Gráfico
As Ouvidorias da Prefeitura Municipal de Alagoa Nova totalizaram 5 manifestações, sendo Pg = 1, Sa = 3, e Sctj = 1 . Conforme o gráfico acima.
Quantidade total de manifestações: 5
Relatório estatístico anual
Exercício
Quantidade
Percentual
2024
5
100,00%
Quantidade total de manifestações: 5
Gráfico
As Ouvidorias da Prefeitura Municipal de Alagoa Nova totalizaram 5 manifestações, sendo e 2024 = 5 . Conforme o gráfico acima.
Relatório estatístico mensal/2024
Mês/Exercício
Quantidade
Percentual
MARÇO/2024
2
40,00%
ABRIL/2024
3
60,00%
Quantidade total de manifestações: 5
Gráfico
As Ouvidorias da Prefeitura Municipal de Alagoa Nova totalizaram 5 manifestações, sendo Março = 2, e Abril = 3 . Conforme o gráfico acima.
O Portal da Prefeitura Municipal de Alagoa Nova utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.